sexta-feira, 29 de julho de 2011


Não sei muita coisa sobre mim, mas vou tentar... As vezes acho que sou
duas ou três pessoas. pela forma de falar, agir ou de transmitir algo
para alguém. Sempre tentei ajudar, sempre achei que esse é meu papel. Já
chorei... muito, mas também já fiz chorar...
Tenho consciêcia que
muita coisa presisa mudar, mas não mudou! porque o culpado está diante
do espelho... Sou serio, mas sempre tento fazer as pessoas rirem... Nem
sempre eu consigo as vezes eu até irrito! kkk... mas pelomenos eu
tento... Por que amo a FELICIDADE, e valorizo a AMIZADE da mesma forma
em que valorizo a FAMILIA.
Já fiz muita coisa errada,acho que é por
isso que hoje tento fazer muita coisa boa... Arrenpendo-me de muitas
coisas, mas, também, de muita coisa não me arrependo... " Vivendo as
vezes de uma forma panorâmica o lado LOUCO da vida". Pra mim a melhor
forma de viver a vida, é uma aventura ao lado de pessoas que amo.
principalmente quando se trata de DEUS... Melhor Amigo! tenha Certeza...
sou culto, sábio e esperto... mas, só para falar ou aconselhar... pq as
vezes caiu na mesma pedra que já havia caido. as vezes ajo como um bôbo
só para fazer uma pessoa se sentir ESPECIAL...e é isso que eu acho que
sei sobre mim, não foi tão dificil. fora o fato de que eu achei mais
defeitos em mim do que virtudes...
 
Esse blog não é só para contar historinhas que me aconteceu... é para mostrar que tambem pode acontecer com você... mostrando qual seria a melhor solução... 

Nenhum comentário: