domingo, 31 de julho de 2011

No dia seguinte...

continuação...




Ao voltar da festa, passamos na praça que também estava festejando...
Mas minha noite, já havia terminado no CPM ao ver Larissa parti.
Então eu fui para casa, fiquei olhando para o teto do meu quarto totalmente imerso na escuridão. Pensando na bela misteriosa que se chamava Larissa...
Com muita dificuldade eu dormir, e no dia seguinte...
Eu acordei! E por incrível que pareça foi ela o meu primeiro pensamento...
E pensando, e pensando... Veio-me palavras pela mente... Como se alguém tivesse falando em meus ouvidos, então peguei meu violão e comecei a colocar notas e as palavras que me veio à cabeça. E fico assim...

A muito procurei
Muito tempo esperei
Em uma noite te achei, mas não pude segurar...
Como vento, que eu posso sentir, mas não segurar...
Que me faz bem dia e noite, mas sempre ao parti,
Me sufocar, sem você...

Eu te disse...
Quem sabe um dia nós nos reencontraremos
Que aqueles abraços e beijos, vão se entrelaçar
E mais uma vez, vai se realizar...

Eu vou querer segurar em tuas mãos...
E trazer você para dentro do coração...
Eu te disse que iríamos nos reencontrar,
Mas dessa vez eu vou te conquistar...

Alguns dias depois... Eu já tinha desistido de encontrá-la, achei que provavelmente ela nem se lembraria de mim... E pedi para alisson não pedir o celular e e-mail dela, mas isso não aconteceu... O bobão fez, mesmo eu pedindo para que não fizesse... E me passou os dados dela dizendo que ela tinha me mandado um beijo... No momento fiquei meio sem graça, mas estava contente...
Então eu a adicionei... A no começo a conversa não foi daquelas que agente fica bobo no computador, foi até meio chatinha eu não conseguia achar um assunto legal... Mas uma coisa que eu disse nos mostrou algo que tínhamos em comum, que ambos ficamos bobos e como se nós nos conhecêssemos há muito tempo... E assunto não faltou... Então nós marcamos um encontro...

E assim foi meu primeiro contato com Larissa!

Nenhum comentário: