segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sábado 7 de janeiro de 2012, Dia louco



Bem, sou meio maluco... isso confesso! não tem como negar.
mas... as vezes certas loucuras queria evitar! principalmente quando não sou eu que promovo!

Eu fui ao cilion comprar pão... era por volta de umas 8:03 da noite! e quando eu voltava... um cara com semblante estranho vem em minha direção! e logo pensei "poxa, vou ser assaltado pela 6° vez?" é fui assaltado 5! mas para menor azar não foi assalto!
era um cara que, veio tirar satisfação comigo! porque?
ele encostou em mim como quem queria brigar! e dizendo que eu havia chamado a irmã dele de gostosa!
-oque!!
foi isso que eu disse! não tava entendendo nada! porque não sou de tomar boca com uma mulher! se eu acho uma mulher sexy eu só penso, mas nunca digo!
parecia uma pegadinha e que de repente iria sair umas pessoas com uma câmera na mão e rindo!
mas não! o individuo. insistente dizia que era eu! que eu tinha tomado boca com a irmã dele!
veio logo na minha cabeça! ou era um doido de rua ou era um "nóia" então fiquei tranquilo, mas me assustei... mas ele logo parou de me afrontar, as pessoas que viu toda a sena provavelmente achando que eu era um tarado...
só sei que paguei um migo! sou bom em pagar mico, infelizmente! mas tranquilo... ele saiu e me deixou constrangido inocentimente! mas hoje eu riu com essa situação!

Nenhum comentário: