sábado, 30 de julho de 2011

O primeiro encontro (fatos reais)




No lugar errado na hora certa!

“De tudo que já aconteceu em minha vida essa foi uma das mais importantes, porque ainda não acabou...”

Tudo começou quando um amigo chamado alisson me chamou para ir a uma festa no CPM (colégio da policia militar)
[alisson] Lafayete, bora no forró do CPM hoje? Tenho um ingresso para você!
[eu] veio não curto não!
Eu nunca fui festeiro eram raras as vezes que eu ia a festas...
Mas com a insistência dele acabei aceitando...
Já a noite, eu e uns amigos nos juntamos para irmos juntos... Assim foi feito.
Ao chegar na festa, na portaria eu vi uma bela moça com ar de misteriosa... Que rapidamente me olhou...
No momento fiquei surpreso com sua beleza. Mas logo pensei...
“deve ser, só mais uma dessas que se acham”.
Eu estava satisfeito por está solteiro e não tava atrás de namorada... só curti a noite, apesar de não ser festeiro. Eu só queria dançar.
Ao entrar na festa vi uma galera dançando forró, e logo fiquei com vontade...
Mas só uma hora depois que chamei uma garota para dançar.
Dança rápida... Não curti muito, e em vários momentos eu avistava a bela moça que havia visto na portaria. Eu estava louco para conhecê-la, mas ela não dava bola...
Perguntei a alisson se a conhecia!
[eu] veio tu ta vendo aquela gatinha? Tu conhece ela?
[alisson] conheço, mas só de vista acho que o nome dela é Larissa! Por quê?
[eu] porque eu quero conhecê-la!
Mas alisson não teve coragem para me apresentar.
Então eu fiquei olhando para ela, criando coragem para convida-la para dançar!
E em alguns momentos ela olhava para minha direção!
E então eu com um sinal com a mão! Eu a chamei... Discretamente!
Mas ela virou o rosto! Pensei “pow, ela não vai me dar bola”
Mas eu sou brasileiro não desisto nunca!
Então quando ela olhou novamente! Eu a chamei com a mão novamente.
Mas dessa fez ela fez um sinal com o rosto dizendo não!
Então quando ela olhou novamente, eu a chamei novamente...
Então ela ficou de costa para mim, e sentou-se em uma cadeira!
Com um tempo ela se levantou e quando ela olhou para minha direção!
Eu a chamei novamente! Mas dessa vez ela deu um sorriso que me lembro como se fosse a alguns minutos atrás...
E com mais algumas insistências ela decidiu vim até mim!
Eu nunca insisti para que uma garota me desse atenção! Mas algo me dizia que ela valeria à pena!

Então quando ela se aproximou:
[bela misteriosa] o que você quer?
[eu] quero dançar com você?
[bela misteriosa] mas eu não sei dançar!!!
[eu] nem eu vamos aprender agora...
Então ela sorrio e aceitou... Segurei-a pela mão e a trouxe no local onde as pessoas estavam dançando. E começamos a conversar! Eu já estava bastante satisfeito por conhecê-la, mas eu queria algo a mais!
Eu queria um beijo, mas não um beijo qualquer! Queria o dela e somente o dela!!!
E então o que eu tanto queria aconteceu... E ela deixou de ser uma bela misteriosa e se tornou Larissa! Sentamos e nós conversamos mais alguns instantes... Eu estava impressionado porque assim como eu, Larissa não queria vir à festa, mas por insistência da prima ela veio...
E no curto tempo descobri muita coisa em comum!
Mas como tudo que é bom, dura pouco! Ela teve que ir... mas antes de parti eu disse a ela:
[eu] Quem sabe agente se encontra um dia?
[Larissa] é! Quem sabe!
E meus conhecimento sobre ela ficou limitado a aquele momento!
Então ela partiu... Deixando um grande mistério em minha mente!
Ao vê-la partindo, minha noite acabou... Saí em seguida acompanhado de meus amigos...
E um pensamento em minha mente “como eu vou reencontra-la?”  
Até que me lembrei de alisson que á conhecia de vista!
E pedi para ele me conseguir o celular e e-mail dela.

E assim foi meu primeiro encontro com Larissa!

Nenhum comentário: