quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

7° O verdadeiro fim



" Foi bom o quanto durou, mas está melhor assim..."

Bem, Emfim terminou mais um capitulo de minha vida! e agora estou pronto para abrir mais uma nova porta que reluzirá como a chama de uma fogueira em uma noite estrelada.
No texto anterior citei um possível recomeço com do romance que marcou minha vida
" Foi bom o quanto durou, mas está melhor assim..." agora vejo isso de uma forma mais positiva e construtiva.
Dessa vez resumirei ao máximo pois não quero entrar em muitos detalhes.
após a partida de Larissa para sia cidade natal percebi o quanto eu gostava dela! eu já sabia que gostava, mas, não o tanto que gostava! e não é como criança que define seu amor de "aqui até ali" ou daqui até o infinito" bem!!! o meu amor não era até o infinito pois era apenas "HEROS" e não "ÁGAPE". depois de um tempo sem vê-la, nós apenas conversávamos no MSN, papo de 6 min. no máximo, logo ela dizia:
 -Tenho que sair e "saia" apesar do tempo que passo,eu ainda queria saber algumas coisas, tava começando até a fazer mais uma musica para ela, que mostrava minha posição de desesperado para reconquistar ela, era assim o treixo principal da musica.:

                                                                        As 12 horas   


Alô! Eu te liguei as doze horas da noite,
 só para ouvir a sua vós.
Minha Flor! Eu quero você, preciso de você!
só mais uma vez...
só mais uma vez...

eu estava agoniado e mascarado pela minhas lembranças! então me 'liguei" no que realmente tava querendo. eu queria sentir-la em meus braços, eu queria o seu sabor em meus lábios, eu queria sentir seu perfume! e segurar em sua mão  e juntos sair pela praça em uma bela noite! nem que fosse só por uma ultima vez! então tomei coragem postura para chutar o balde e dizer tudo que queria dizer! eu não iria dormir se eu não dissesse a ela oque queria dizer! e então disse, e a resposta que recebi foi:
-Eu gosto de você!
-Mas! não como era antes! entende?
olha como eu entendi:
-Eu não gosto mais de você!
-E eu to afim de outro cara agora! entendeu?
lendo assim da até vontade de rir... eu mesmo quando leio essa parte do texto "caiu na risada" mas no momento que isso se passou não foi engraçado! nem um pouco! pois era minha ultima carta, era a ultima tentativa que faria para trazer-la de volta para meus átrios! então minha esperança naquela tarde se foi
quando eu olhava em seus olhos!! eles sempre me diziam muito mais que as palavras pronunciadas por seus lábios! fiquei mal, realmente mal! mas só por um semana, isso me fez reaprender algo que ja havia visto! mas dessa vez em minha própria pele, que: nenhuma pessoa é obrigado a ficar com alguém só porque a outra gosta, e que ela agora sim! pode ser mais feliz com outra pessoa, que a trate melhor do que eu a tratei, e que tenha muito mais a oferecer... sem mais "lenga-lengas" após essa semana, eu ja á olhava com outros olhos, a amo ainda mas dessa vez é "PHILOS" em vez de "HEROS" á vejo agora como uma grande amiga! e para finalizar eu realmente tava certo! era outro cara que ela tava gostando! e devo AGRADECE-LO!  pois foi melhor para nós três!






PHILOS: amor de amigo e irmão.
HEROS: amor de homem pela mulher (atração do sexo oposto).
ÁGAPE: amor incondicional ex: de DEUS pela humanidade.

Nenhum comentário: