sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O novo!!!



Ferias, motivo de alegria e regozijo para muitas pessoas!!! de fato, quem não estaria?
nesse exato momento que estou postando esse texto, eu estou em Jaguaquara, viagem de curta distancia... que surgiu tal oportunidade de forma inesperada, mas ta bom, estou me divertindo, além do mais eu volto totalmente restaurado para minha cidade natal toda vez que viajo... alias acho que todas pessoas voltam restauradas...

mas meu texto fala do novo...
chega de mesmice... eu quero viver, e viver bem e de forma agradavel para mim e para quem estiver ao meu redor... alias todos nós deveriamos ...

Sorrir, sorrir muito, sorrir bastante!! correr!!! pelas ruas... brincar e resenhar com meus amigos... bater na porta do vizinho e desejar bom-dia, quem sabe! conhecer uma garota, ou resgatar um amor antigo e transforma-lo em um novo em folha!!
viajar... fazer musicas loucas e cantar por ai... trabalhar e estudar! conquistar!!! pessoas, objetivos...
em fim! 2012! ta aí! e já entrou! em nossas vidas!

positividade total, tem gente por ai se matando! enquanto outras sem pernas e braços e estão praticando esportes radicais e estão completamente FELIZES!! quero ser feliz e é isso que importa! e desejo a você(s) o mesmo! o mundo não vai acabar em 2012! então largue as preocupações de lado e sorria! :-)


Feliz novo! Feliz 2012...

Nenhum comentário: