quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um dia muito Louco...




Para começar meu dia deu inicio aperte das 9:00 da manhã, é era plena quarta e eu ainda tava na cama... mas eu vou falar do meu dia e não dessa baboseira... quem sabe isso já aconteceu com você? Talvez não mas algumas delas já!
Meio dia, horário de almoço... eu tava na net... só facebook,Orkut,MSN,meadd,twitter blogspot. Toda forma de interatividade eu tava lá on!!! Então só fui almoçar mesmo aproximadamente uma 1:40 da tarde... E quando fui vê o cardápio... Arraia, poxa... Que viaje para você que nunca comeu coma... Só assim você vai saber o porquê eu falei “que viaje”.
Mas é boa, a arraia tem um gosto bom, prosseguindo após um belo almoço de arraia, feijão preto, arroz, purê de batata... e molho... Voltei para minha interatividade na net...
Bem até ai meu dia aparentemente tava normal, aparentemente...  Umas 3:40 fui para a biblioteca...  Quem me conhece já sabe que ganhei esse hábito chato mas necessário. No caminho eu olho para a escadaria da matriz... Aquela escadaria que eu ficava com Larissa...
E quem tava lá? Claro! Larissa e sua prima esperando alguém!
Eu rapidamente olhei e as reconheci e suspeitei que elas também me reconhecessem... Mas deu uma vontade de espionar hahahahahha, mas não Larissa já é passado! E fui em direção a biblioteca... Ao chegar na biblioteca assinei meu nome, dei minha bolsa com livros para a velhinha da portaria. Olhei para o lado vi uma gata que ta me dando bola... Dei uma de gostosão e fui estudar. Após algumas horas de estudo de genética. Já era a hora de eu ir embora, alem do mais a gatinha já tinha ido também... Retornando para casa no mesmo trajeto que eu havia vindo, ao passar pela matriz vi a prima de Larissa descendo com o namorado. Enquanto Larissa conversava com algum cara encostado na parede... no momento eu pensei “ ainda bem que acabamos” dei uma risada... E sai andando de boa!
Aproximadamente 18:00 eu já estava em casa, toquei um pouco de violão, tomei meu banho, comi alguns sanduíches e me mandei para o cursinho... Chegando lá três garotas me chamaram para ir a casa me meu colega, pois ele tava aniversariando e fomos.
Ao chegar lá notei uma mulher que morava na casa a frente estava vestida... e após alguns minutos de conversa notei que ela tava de toalha na porta de casa e dava uma olhadas para mim, mas eu nem tava ai para ela. E quando eu olhei novamente para ela, a mulher deixou a toalha cair mostrando seu corpo nu. Mas ela não levantou de imediato, ela deu uma olhadinha para mim e depois levantou a toalha. “é nessas horas que eu penso, quantos caras queria ta na minha pele” essas coisas só acontecem comigo porque não sou mulherengo porque se eu fosse não acontecia. Então após alguns minutos de diversão voltamos para o curso, estudei até umas 22:10 até que o curso terminou. Então voltando para casa recebo uma mensagem de celular. Era Jamile minha melhor amiga!
E dizia bem assim:  “quero te falar uma coisa, mas nem sei como,estou até sem graça,talvez você ira achar uma bobagem, não aguento mais isso, juro que tentei evitar, até já me afastei mais de você , mais quando uma coisa tem que acontecer, sem mais rodeios vou logo te falar, se não puder eu vou entender, agora mais do que nunca preciso te dizer “me empresta um real?”
Meu coração já tava saindo pela boca! Porque eu já gostei de Jamile... aiii quando eu tava lendo e vi um “me empresta um real” cara... eu queria ter visto minha cara... Eu olhei para o céu e pensei “eu mereço” dei muita gargalhada e continuei andando... Até que quando eu passei em frente a um bar e um gay me jogou uma cantada, na hora eu achei engraçado... Mas quando notei que ele ainda me olhava eu acelerei meus passos e me mandei, para casa, ao chegar em casa fui para o quintal toquei mais um pouco de violão e fui dormir...

Não sei para você que está lendo, mas, eu considero isso um dia muito louco!

Nenhum comentário: