sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Beleza verdadeira


Hoje acordei e pensei, será que sou belo?
então fui até o espelho do banheiro!!!
e passei alguns minutos me olhando... após alguns minutos, pensei comigo mesmo...
sou belo! sabe aqueles dias que você se acha feio! bem não foi esse dia...
fiz a barba, penteei meus cabelos e vi!! realmente sou belo... você deve está pensando "nossa como esse cara se acha" mas não é isso! devo me amar, pois só assim serei amado, na minha opinião! e isso não se aplica só em mim! mas em todos...
e pensei algo a mais!
meus relacionamentos, sera que as garotas que passaram por minha vida! foi por beleza ou por quem realmente sou? acho que foi por beleza! pois se fosse por quem eu realmente sou! não seria passageiro, mas sim, eterno!
concluir! que beleza é bom para os olhos, mas não para a alma, e a garota que me olhar de dentro para fora, em vez de fora para dentro! ela sim, vai ser realmente feliz!

Nenhum comentário: