sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O fim...



Uma semana após, de eu ter encontrado Larissa na praça.


Eu tentei ter contato com Larissa, e no dia seguinte, e no outro, e nos outros... E fiquei sem créditos e ela não entrava mais no MSN, e em uma quinta feira. Ela entrou no MSN, e conversamos um pouco mais logo tive que sair para ir estudar, então sai era exatamente umas 15:05 quando saí de casa, perto das 18:00 eu já tinha voltado e vi Larissa on no MSN.

Então digitei: voltei...
Mas não tive retorno, então alguns segundos depois. Alguém me chama no MSN, era a prima de Larissa, a bruna, ela me veio com uma conversa mansa como de quem não quer nada!
Então eu tive a péssima idéia de pedir para ela dar um recado para Larissa.
Pedindo para avisa o motivo de eu não ter ligado [motivo: falta de créditos]
Então ela veio com uma conversa de que não era isso que “elas” pensava que tinha acontecido... Então eu expliquei para ela tudo. E ela disse que iria dar uma força pra nós dois. Porque segundo ela eu era um cara legal. Eu fiquei igual um bôbo porque eu sempre desconfiei da prima dela e ela vem me chamando de cara legal e tal... Então eu pensei que tudo era um mal entendido, então ela disse para eu não contar nada para Larissa da nossa conversa que ela tava dormindo do lado e que ela iria ajudar para dar certo entre eu e Larissa.
Logo fiquei feliz. E saí do MSN para ir para o curso.

No dia seguinte. Eu encontrei Larissa online no MSN, mas ela não me respondeu os estatos estava verde, depois de umas insistências minhas fico vermelho, e por fim laranja...
Isso aconteceu no momento que eu escrevi esse texto...
E logo me veio o pensamento de traição, mas não de Larissa e sim de bruna, provavelmente ela deve ter distorcido tudo que eu disse, causando essa raiva de Larissa por mim.
Foi quando eu vi o seguinte sub. Texto no MSN: “TRAÍÇÃO É TRAIÇÃO, ROMANCE É ROMANCE, AMOR É AMOR E O LANCE É UM LANCE” e depois eu vi outro que dizia:
“FAZENDO UM RESUMO DA HISTORIA, AQUELA PESTE” me chamou de peste e de traidor?
Por quê? Se nunca á traí? Se sempre a respeitei... naquele momento eu percebi que o fim havia chegado... eu tava esperando uma palavra de amor naquele dia mas tudo que eu ouvir foi uma acusação do qual eu nunca faria.

Minhas ultimas palavra para ela foi:
“Eu não sei o que você ta pensando...
Mas eu aproveitei cada segundo com você...”

Eu a amava, e ainda amo... Não me arrependo de nada, porque tudo que fiz foi por amor. Tudo foi real. Sempre fiz questão de demonstrar. E só uma coisa eu digo faria tudo dinovo por ela.

e como o vento ela se foi, sem eu poder fazer nada...

e assim foi o meu amor por Larissa... 


O Destino 

Nx Zero


A vida inteira esperei uma resposta
é engraçado como tudo aconteceu
quando parei de esperar
Minhas escolhas me trouxeram até aqui
de alguma forma ja sentia isso antes
então era pra acontecer
O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

Sei que não posso controlar o tempo
Tão pouco posso controlar meus sentimentos
Mas fico feliz, só de te ver
Palavras certas podem consertar um erro
Mas são os erros que fazem as palavras,
Viverem para sempre
O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

Nenhum comentário: