sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Se esconder? Jamais...



Gosto de escrever!!! assim eu posso mostrar meu verdadeiro-eu... só assim mesmo!! com sons não consigo me expressar direito! mas quando escrevo... tudo some... apenas, os sentimentos e palavras se misturam! tornando-se um só...

Na hora de falar algo que sentimos para uma pessoa, é natural nos sentir meio acanhado, porque a nossa natureza é essa,
de se esconder,de enfeitar e medo de ser rejeitados... a necessidade de ser aceito, vai onde quer que formos...
mas parei para pensar, para que ter medo? porque não chutar o balde? aprendi que medo destrói sonhos, mas que belo hipócrita eu sou em? lá em cima citei que me escondo por trás das palavras. mas, As palavras não nos esconde, porque é ela e as atitudes que nos define e mostra nosso verdadeiro caráter. então tecnicamente não estou sendo hipócrita. :) o que eu quero realmente dizer é:

Se esconder? Jamais...

Nenhum comentário: