quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As 100 loucuras que sempre quiz fazer! 16/100



é coisa de retardado, mas é alegria garantida...

Pular do maior bungee-jump do mundo (ví na TV e to doido para fazer, por isso tá em 1° lugar)
2° Pular de para-quedas (né bem uma loucura, mas vamos lá deve ser muito massa)
Pular de uma ponte (diz aquele ditado "se João pular da ponte você pula?" bem vontade eu tenho) 
Pular de uma cachoeira (eu via nos filmes de rambo, e fiquei com vontade também)
Pular do palco na multidão no meio de um show de rock (fala sério todo mundo tem essa vontade)
descer uma ladeira gigante de skate (éééééééé...)
Fazer Surf nas maiores onda do Awaii sem saber surfa (é coisa de retardado, mas fazer oque?)
Correr em cima de um avestruz ( Diferente... kkkkkkkkkkkkkkk )
Nadar com tubarões branco ou tigre
10° Nadar com Crocodilos do Nilo (suicídio...)
11° Comer insetos tosco tipo: escorpião,barata,larvas (ví na TV e fiquei curioso a respeito do sabor)
12° Dar um tapa nas costa de um gorila ( Exótico kkkkkkkkkkkkkkk)
13° Correr pelado em uma praça publica. (isso sim é loucura)
14° Pular dentro da fonte de uma praça e ficar gritando "fonte da juventude" ( kkkkkkkkkkkkkkk)
15° Esperar o silêncio absoluto na biblioteca e gritar o mais alto que puder "aiiii..." (expulsão altomatica)
16° Esperar o praça ficar queta e soltar um som de lambada e começar a fazer a dança do machiche
17° ...

Nenhum comentário: