segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O reencontro

Continuação...




Após uma excelente conversa pelo MSN com Larissa, eu comentei que fazia musicas e mostrei a ela uma das musicas que gravei, ela gostou e me pediu uma musica “talvez só de brincadeira” então eu disse que iria compor uma para ela, mas eu já havia feito, então nós marcamos um encontro...
Era uma quarta feira e eu estava muito ansioso para reencontrá-la... E enfim conhecê-la como eu queria... Toda terça e quarta geralmente eu vou para a biblioteca estudar, ou escrever trechos do livro que estou escrevendo “A busca de Lorian levanch.” Nós marcamos o encontro as 16:00, e naquela quarta eu não fui para a biblioteca só para ficar no local marcado esperando-a. eu acho que fui para o local umas 15:30 e levei o violão comigo... o tempo foi passando e nada de Larissa chegar, comecei a pensar “será que ela vem mesmo?”
E deu 16:00 e nada, 16:15 e nada, 16:30 e nada... Comecei a ficar desanimado... Mas quando deu aproximadamente umas 16:35 eu vi duas garotas que se aproximava e um sorriso angelical partiu de uma delas, era Larissa que estava chegando... Meu coração disparou e antes que ela chegasse até a mim, eu levantei e fui até ela e beijei seu rosto e segurando sua mão a trouxe para a escada... E conversamos, foi muito bom, e quando peguei meu violão para mostrar a ela a tal musica, não consegui dar o meu melhor, porque meus dedos tremiam, minha vós parecia não sair... Mas do mesmo jeito eu cantei... O som saia do meu coração e não simplesmente de minha boca. Não sei se ela gostou, mas sei que ganhei um beijo melhor do que havia ganhado na noite que a conheci.
E quando me dei conta eu já estava apaixonado...
Não queria me apaixonar, mas aconteceu... E eu estava gostando dessa idéia...
Passei o resto da tarde juntinho com ela, abraçados... Trocando carinhos e sucurus nos ouvidos...
O tempo passa rápido quando estamos o aproveitando bem... E logo chegou a hora dela parti...
Minha vontade era de segurá-la e não deixá-la mas eu sabia que não poderia segurar...
Porque ela é como o vento, eu podia sentir, mas não segurar...
Então nós nos despedimos e uma certeza em meu coração “é ela a garota, que eu esperava...”

E assim foi o reencontro com Larissa...

Nenhum comentário: