domingo, 23 de outubro de 2011

6° Um novo inicio??



será? um novo inicio?
após ter "acabado" tudo que já havia acontecido entre eu e larissa, apereceu uma luz no fim do túnel...
ou melhor dizendo um faisca de amor surgia dando-me uma ideia de poder acender a fogueira que matem meu coração aquecido... mas sem delongas, vou falar.

Após ter acabado, eu deletei todas as coisas que me levasse ou lembrasse larissa, eu odiava a ideia de ter que rejeitar a pessoa que amei de verdade, mas era a única forma que encontrei para esquece-la.
deletei: orkut,mensagens,depoimentos,fotos e até o numero do celular dela.
e um dia estava eu na casa de Elder, um amigo meu era uma reunião de amigos. e quando deu aproximadamente 21:30 meu celular toca, mas eu não atendi, pois não reconheci o numero. e em seguida toca mais uma vez, e mais uma, e mais outra... até que para.
eu não sabia quem era mas algo dentro de mim dizia quem era, só que eu não queria acreditar mas no fundo eu sabia. isso aconteceu era uma sexta-feira.
no Domingo eu estava em uma reunião. era 20:40 mais ou menos, e o celular com o mesmo numero me liga novamente, tocou 6 vezes seguidas, mas eu dessa vez não podia atender, e o celular vibrando e eu querendo atender mas sem poder.
ao terminar a reunião umas 23:00 foi para casa e quando estava na cama e pronto para dormir, o celular toca mais uma vez e eu atendi, -Alô? [falei]
mas só ouvi um leve som, e de repente a pessoa do outro lado desliga.
o som que eu ouvi do outro lado, que aparentava querer me dizer algo, mas não conseguia.
mas ai que me veio a certeza que se tratava de larissa.

alguns dias depois, eu tinha saindo e deixado o celular em casa carregando... e quando voltei recebi a noticia que ele havia tocado, mas minha mãe que atendeu, e ela disse que uma garota tinha me ligado e perguntado por mim. mas não disse quem era.

após outros dias, um amigo meu Alisson, lembra? aquele que me chamou para ir no CPM onde tudo começou, ele mesmo Alisson me procura dizendo que larissa tava perguntando se eu a bloquiei no msn, e que ela sempre o perguntava se eu estava online. e eu disse a ele. eu não a bloquiei, eu a deletei.

e um mês depois minha mágoa já estava passando, e a prima de Larissa me chama no MSN perguntando porque eu deletei lari. e eu a adicionei novamente e conversei com larissa após 3 a 4 meses depois de ter terminado, foi uma boa conversa diria até ótima conversa.
dava para entender que ela gosta de mim ainda, só que a teimosia dela não permitia que ela disse-se a mim.

alguns dias depois tive outra conversa pelo MSN foi uma conversa mais agradável ainda! e na mesma semana ela me liga e conversamos por um tempo.

e no mês de Outubro aconteceu uma feira de ciências no qual Larissa apresentava umas das atrações na UESB [universidade estadual do sudoeste da bahia] E Alisson me disse que ela queria me ver.
e então fiquei louco no trabalho manhã e tarde ansioso para que terminase o espediente para que eu foçe na feira de ciências vê-la. e quando terminou meu expediente não esperei niguem foi para casa quase correndo, nem eu mesmo esperava essa reação minha. cheguei em casa tomei banho, me arrumei,  e sai sem comer ou descansar. ao chegar na UESB olhei alguns projetos e sai a procura dela. e achei, mas não tava com coragem de chegar até lá! ela estava linda, ainda mais do que o ultimo dia que eu á havia visto.
e quando ela tava explicando sua apresentação eu encostei ao lado do rapaz que ouvia e quando ela olhou para mim,notei um cara de supresa e explicando para o rapaz ela olhou em meus olhos e deu um leve e disfarçado sorriso para mim. me dando a ideia de tembem etá feliz de me ver. algumas horas depois ainda não deu para eu falar com ela pois ela tava muito ocupada! e com um sinal com a mão eu disse para ela que queria conversar com ela. e ela me respondeu um um sinal com o rosto confirmando meu pedido.

estava nervoso, mas demorava demais e eu não pude esperar mais e tive que sair. mais tarde voltei para a UESB mas eu não á encontrei, já tinha terminado.
e no outro dia a noite eu a encontrei no MSN e ela me perguntou porque eu tinha ido embora. e eu expliquei tudo.

e foi assim que aconteceu! confesso que estou sem reação! não sei o que fazer. mas tenho expectativas a respeito de nós. só posso esperar e fazer o que puder!

até a proxima postagem...

Nenhum comentário: