sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acaso do destino (medo)




Após o reencontro, tivemos outro encontro, foi num domingo à noite, saímos com os amigos de Larissa... Pessoas muito interessantes e legais, tivemos um tempo a sós e aproveitamos para conversar e dar uns belos beijos... Mas logo nos juntamos novamente para fazer uma boquinha... E a noite foi perfeita... A ultima coisa que eu me lembro foi de Larissa fazendo um coraçãozinho com as mãos para mim quando eu partia...
Na semana seguinte não nos encontramos porque teve um desencontro, e daí em diante algo mudou, não sei o que foi, mas nada estava mais igual, do nada algo perfeito e agradável fico estranho... Não conversamos direito pelo MSN e ela tava com uma conversa de que não queria me perder, não nos encontramos durante dias e dias... Eu não sabia o que estava acontecendo e estava deprimido e doente por dentro...
Ela não queria mais me ver! Não sei por quê!
E três semanas depois exatamente em uma quarta feira, eu tinha ido á biblioteca como de costume para estudar. E quando estava voltando para casa, eu vi uma garota que adentrava em um banheiro como se tivesse fugindo da policia! Rapidamente eu reconheci o cabelo dela e sua forma de andar também estava gravado em minha mente. Pensei...
“não é possível, é Larissa e esta se escondendo de mim, por quê?”
E então eu subir do alto de um mirante e fiquei esperando a tal garota sair, só para confirmar meus raciocínios, com um tempo saiu a prima De Larissa, que se chama bruna ela estava olhando para os lados como quem estivesse limpando a área... e quando ela olhou para cima e me viu, eu vi a pele morena como canela dela ficar branca como sal...
E logo percebi que meus pensamentos estavam certos! Meu teto caiu! Fiquei totalmente sem chão, então liguei para o celular dela e disse:
[eu] já pode sair do banheiro, eu já fui embora...
Com um tempo ela me ligou e entramos em um acordo para nós conversarmos, e pediu para eu voltar dentro de meia hora pra o local onde eu a vi! E me veio logo o pensamento:
“por que dentro de meia hora e não agora?”
1° me veio um pensamento para sair da biblioteca exatamente as 17:00, foi o tempo exato para eu encontrar Larissa na praça.
2° outro pensamento me mandado ir com pressa para o ponto de encontro... Então foi isso que eu fiz.
Ao chegar à praça eu novamente fui para o mirante, e avistei Larissa e sua prima sentadas em uma mesa comendo acarajé. Mas elas estavam acompanhadas de dois rapazes.
Se tudo o que eu já tinha visto foi ruim, aquilo foi o cumulo...
Mas não sei o porquê eu ainda sim queria conversar após o que eu acabara de ver!
Então depois de um tempo os rapazes já tinha ido embora. Então ela me liga novamente... E me chama para ir até onde ela estava. Desliguei o celular na cara dela (sem querer) peguei meu capote e fui a sua direção!
Ao chegar eu a olhei nos olhos e ela também estava olhando nos meus olhos e então olhei para sua comparsa e vi que ela estava toda sem graça e novamente olhei nos olhos de Larissa!
Então a chamei para conversar pessoalmente, não sei porque eu conversaria. Outra pessoa já teria a chingado de todos os palavrões possíveis, e alem disso eu não comentei que havia vistos “os caras”, meu Deus porque eu sou tão passível? Até quando não pode ser.

Então conversando e eu só queria fazer uma pergunta e foi isso que fiz!
[eu] porque você fugiu de mim? E por favor seja sincera!!!
[Larissa] eu tava com medo!
Foi isso que ela disse! No momento eu tive nojo de mim, e me perguntando o porque que alguém teria medo de mim? Se eu não mato nem uma mosca! Um cara que quando ver uma simples formiga se afogando eu coloco meu dedo para salva-la!!
Mas foi isso que ela falo medo!
Depois ela explica dizendo que fazia tanto tempo que não nos vimos que quando me viu não saberia qual seria a sua reação! Lembrando que ela não sabia que eu tinha a visto acompanhada de dois rapazes. Conversamos e ela disse que ainda gostava de mim...
Nos olhos dela eu percebi que nem tudo que ela me disse era verdade!
E começou a chuviscar e formos para dentro de um lugar! E com um tempo veio a prima dela molhada e com frio! Então peguei meu casaco e dei pra ela se aquecer!
E então eu beijei Larissa eu queria sentir no seu beijo se havia vida em nosso romance!
E percebi que a chama daquela paixão já estava em seu ultimo fio. Eu não falei nada!
Mas eu sabia, que aquilo iria acabar, e por mais que eu a perdoasse por mais que eu relevasse tudo que aconteceu eu não era mais forte que o destino. E então nós nos despedimos...

e assim Foi o meu ultimo encotro com Larissa.

Nenhum comentário: